RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1. O requerimento de matrícula, anexo a esta circular, já está com os dados do aluno. Caso seja necessário, corrija os que estiverem incorretos. 
2. O contrato de prestação de serviços, anexo a esta circular, deverá ser preenchido, assinado e rubricado em todas as páginas pelos responsáveis pelo aluno.
3. Apresentação do recibo de pagamento da 1ª parcela da anuidade do ano contratado (pagamento apenas na tesouraria das unidades).
4. Comprovação obrigatória de estar em dia com as mensalidades da escola até o mês de Outubro do ano corrente, inclusive.
5. Comprovante de residência, CPF e RG (xerox) dos responsáveis pelo contrato.
6. Atestado médico para atividade física.

Obs.: Os responsáveis que tiverem acordo financeiro para quitação de débitos, somente poderão renovar a matrícula de seu dependente após a quitação da última parcela. (Comprometendo-se a escola a reservar a vaga do (a) aluno (a) até 18 de dezembro do ano corrente.)

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